Perfumes

A maioria das pessoas não sabe muito sobre perfume, e acha que todos os produtos são iguais, variando apenas a essência em cada um deles. Na verdade, há uma grande diferença e, inclusive, diferentes classificações para cada tipo de perfume, de acordo com a composição deles e o tempo de duração da fragrância.

Os perfumes são produtos com composição de 15 a 30% de óleos de fragrância e são pensados para durarem um longo tempo de exposição em contato com a pele. Os Eau de Toilette, por outro lado, têm de 5 a 15% de fragrância e duram aproximadamente quase dez horas após a aplicação. Apesar de parecer pior perto dos perfumes, é a classificação que os especialistas mais recomendam para o clima brasileiro, quente, já que o perfume é muito forte e, no clima tropical, acaba sendo bastante incômodo para o olfato. Além disso, como a essência é a parte mais cara do produto, os eau de toilette são bem mais baratos que os perfumes e apresentam um custo-benefício ideal.

Apesar de haver essa distinção, muita gente não conhece e acaba chamando tudo de perfume. Os perfumes Ferrari, por exemplo, são tecnicamente chamados de eau de toilette, mas, para facilitar o entendimento nessa descrição, vamos chamar tudo de perfume.

Se você está buscando pelos melhores perfumes masculinos, é interessante saber que os perfumes mais vendidos no Brasil são os perfumes Ferrari – que tem como destaque o campeão de vendas, o Ferrari Black, que caiu no gosto do brasileiro. Dos perfumes importados masculinos, foi o que conquistou mais fãs pelo país todo, sem dúvida.

Aqui na Men’s Market você encontra todos os perfumes Ferrari com frete grátis e pagamento em até 6 vezes. Se precisar de alguma ajuda pra escolher a fragrância certa, fale com a gente pelos nossos canais de atendimento.

MMKT Comércio de Prod. de Beleza e Serv. de Cab. S.A. - © 2017 - Direitos Reservados - CNPJ: 15.481.147/0001-18 Atendimento por email: atendimento@mensmarket.com